はじけるハートの足跡ブログパーツ

[PR]面白ツイート集めました

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Famosas sem depilação

Estilo ou descuido?

RIO DE JANEIRO - Recentemente, a australiana Seen Lee chocou o mundo ao aparecer com excesso de pelos nas axilas durante uma prova de levantamento de peso nos Jogos Olímpicos de Londres.

Mas não é só no mundo dos esportes que isto acontece! Muitas famosas - como Julia Roberts, Beyoncé e Britney Spears - já mostraram que depilação não é uma de suas prioridades. Fica a questão: é estilo ou descuido mesmo?



Confira nas próximas fotos algumas celebridades que não ligam para os pelinhos a mais!





Julia Roberts chocou muita gente ao aparecer assim, sem depilar as axilas, na première do filme “Um Lugar Chamado Nothing Hill”, em Londres, em 1999.

Usando um vestido vermelho brilhoso, a atriz não ligou para os pelos e até acenou aos fãs presentes.

Kate Winslet não é muito fã de depilação também! Na première de “Mildred Pierce” a atriz apareceu com vários pelinhos pelo rosto.

Sempre polêmica, Amy Winehouse protagonizou momentos bem constrangedores durante sua vida. Um deles foi esse: a cantora nem ligou para a calça que estava caindo e acabou deixando aparecer muito mais do que deveria!

Até a diva Beyoncé se descuidou e deixou a depilação de lado. Na première de seu filme “Cadillac Records', em 2008, a cantora apareceu com pelinhos na axila.


-->

Durante um evento, Drew Barrymore nem ligou para os pelinhos a mais e apareceu sem depilação mesmo.

A “Menina de Ouro” Hilary Swank também mostrou que depilação não é muito sua área. Em um evento realizado pela revista “Elle”, a atriz apareceu com pelos na axila.

Modelo internacional e apresentadora do reality “America’s Next Top Model”, Tyra Banks esqueceu a depilação do buço e acabou aparecendo assim em um evento.

Mo'Nique recebeu o Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante por “Preciosa”, em 2010, assim. Sem se preocupar com a depilação, a atriz desfilou com a perna bem cabeluda pelo tapete vermelho.

Fonte: msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário