はじけるハートの足跡ブログパーツ

[PR]面白ツイート集めました

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Feliz Aniversário Jéssica Maísa (Boneca)

À nossa homenagem para uma pessoa muito querida, Jéssica Maísa,





Que Deus te abençoe grandemente hoje e sempre e que você continue essa pessoa maravilhosa que és!

De algumas amigas sua pra você:
Ana Paula: Amigo de verdade é aquile que te leva mais perto de Deus,
Carol: "Que nossa macaquice nunca tenha fim."
Cleide: "Parabéns Miss Araputanga, BONECA de JoJo. Bjos te Dolo"
Flávia:"25 anos já e segue parecendo a mesma boneca de quando te conheci. Te amo princesa. Feliz aniversário".!!!

Josy: "Sorrir por uma fração de segundos, nos faz flutuar e esquecer das angústias que nos afligem".
Marli: "Te amo muito, você mora no meu coração".
Paula:  "Te amo pra sempre"!!!
Roberta: "A joia mais preciosa que Deus me presenteou"!!!
Vanilda: "Você é a flor que alegra meu dia".!!!

Vilma: "Te amo de janeiro à janeiro, até o mundo se acabar".!!!
Joyce: "Parabéns e felicidades smufet, te amo".!!!
Eunice: ( Mãe) "Você é muito especial, Te amo".!!!
"Diva"Joelma Mendes: "Jéssica Maísa parabéns meu amor pelo seu aniversário que o Papai do céu te abençoe muitão. Beijos"!


Tudo que nós escrevermos aqui ainda seria pouco para descrever " O quanto queremos ver você feliz".
Feliz aniversário e que essa data se repita por muitas e muitas vezes abençoada por Deus.
Nossos abraços apertados, beijos mil.



 

Fonte: Vilma Adelaide

5 comentários:

  1. Boneca espero que tenha gostado! !!👏👏👏parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Boneca espero que tenha gostado! !!👏👏👏parabéns.

    ResponderExcluir
  3. ��������������������
    Obrigada a cada uma das vips, amei a ideia amora, as fotos, as frases, vc é demais bichinha.
    Ana Paula obrigada amiga realmente vc me aproximou de Deus.
    Carol maniix q nossa macaquice realmente nunca tenha fim, minha macaca
    Cleidoca, este (miss Araputanga pegou hein?!) Boneca DE JOJO amei, te dolo tbm gatona.
    Flavia, tu achas sua vaquinha q sempre me deixa no vacuo, obg amiga de coração.
    Josy, Realmente amiga disse tudo, obg Lindeza.
    Preciosa, Te Amo Muitaaao, obg por tudo, vc tbm mora no meu coração.
    Paulinha, tbm te amo pra sempre cretina.
    Rooh, Sá lindona, obg, vc es a joia mais preciosa eh um dos presentes mais lindo q o papai do céu me presentiou.
    Diva, ownt diva, q lindo, e vc é a flor mais bela do meu jardim ��❤��
    Amora, sua danadinha rsrs obg por tudo vidinha, tbm te amo de janeiro a janeiro ate o mundo acabar.❤
    Joy, obrigada mana, a minha preferida rsrs smarf OMG o.O te amo tbm.
    Mae, ownt mamis poderosa obg por dizer sim qnd me gerou, obg por tudo, pelo o q sou hj devo a ti, es especial demais, desculpa nao me expressar pessoalmente o q sinto por ti, mas eu te amo ❤��
    Diva Jo, OMG ate tu estrela do meu show, agradeço a Deus pelas oportunidades q tive ao estar ao teu lado pelo minimo de tempo q foi, aprendi e aprendo muito cntg, vc tbm me aproximou de Deus, me fez enxergá-lo com outros olhos, vc é um anjo aqui na terra te amo.
    Abraços abertados recebidos com sucesso, amo vcs demais. Sao minhas melhores q Deus abençoe cada uma grandiosamente. E mil vezes obrigada. Desejo o dobro pra ti.
    Aaaah ainda bem q este amor é recíproco, ah quem dera Deus fazer q todas ficassem juntas pelo menos hj no dia do meu niver, seria o melhor presente do mundo, mas vcs estao em meu coração. Amo vcs. Bjs Jé. ���� Mamiis #Nice Joelma Linda Ana Paula Alves Ana Caroline Silva Paula Freitas Marli Dias Vanilda Monteiro Vilma Adelaide Roberta Alves Flavia Rodrigues Cleide Coelho Joice Mara

    ResponderExcluir
  4. Amora da minha vida, eu simplesmente ameiiiii <3
    Obg, q o papai do céu lhe abençoe muitãooo. Bjs te amo <3

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou, já é o bastante, foi a nossa intensão mesmo. Te alegrar um pouquinho a mais desse dia importante!!! Bjs!

    ResponderExcluir