はじけるハートの足跡ブログパーツ

[PR]面白ツイート集めました

quarta-feira, 5 de março de 2014

Monovin A - Vitamina para seus cabelos

Monovin A é uma vitamina injetável para pelos e a visão dos animais.

Como várias pessoas me ligam perguntando sobre a vitamina, monovin A resolvi exclarecer aqui. Se seu cabelo tem dificuldade no crescimento a falta de vitamina A, pode ser um sinal para ele não desenvolver. Uma cliente chegou em meu salão pois eu já a conhecia antes o seu cabelo, vi que estava diferente, estrutura dos fios encorpados, mais resistentes e brilhosos. Perguntei o que ela tinha usado. Ela me respondeu que estava usando Monovin A no couro cabeludo e depois de alguns minutos lavava normal com shampoo e condicionador.

Fiz a experiência  por uns seis meses e gostei, meu cabelo cresceu mais resistente sem quebrar as pontas, mas não recomendo deixar mais uma hora no couro cabeludo, pois lembre-se, é produto de uso veterinário. Não estou recomendando a ninguém, estou comentando que vi o resultado em uma cliente gostei e fiz o uso, o resultado também foi satisfatório. Já vi outras pessoas que colocam um vidro da vitamina em um vidro de shampoo de 400 ml, outras colocam no creme.


É bom lembrar que não deixa no couro cabeludo, lave bem e não usa todas as vezes que for lavar os cabelos, uso excessivo pode provocar queda, seja alternado uma vez por semana é o suficiente, ou a cada 15 dias. Unhas fracas são excelente também, passe e demore alguns minutos pra lavar as mãos, ajuda a fortalecer as unhas.


Obs.: Quero deixar bem claro que não uso em minhas clientes, apenas fiz uso no meu cabelo e achei que deu um bom resultado.

 Se vocês usarem ou usam favor deixar seus comentários abaixo sobre o que acharam do resultado da vitamina Monovin A.
A vitamina é encontrada em casas veterinárias.
Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário